01 agosto 2007

IMAGENS PARA TRABALHOS DE MISSÕES

Se precisar de imagens para a suas apresentações de missões, solicite temos centenas de vários países e também CDs com apresentações dos seguintes países: Cuba, África, Afeganistão, China, Índia e muitos outros.



Afeganistão - Homem sendo punido com a morte em praça pública por motivo de roubo. O regime Taliban.



Sacrifícios realizados na Índia, com objetivos de se tornarem santos ou até deuses. Pessoas já morreram durantes rituais, o mais chocante é que não conseguiram salvar ninguém ném a si mesmo. Pois na verdade só Jesus é o caminho.


Shaddus - homens santos que se martirizam para atingirem uma santidade ou poder....

10 comentários:

Sammis Reachers disse...

Amado pastor, graça e paz.
Amado, muito bom este blog, com informações e incentivo à obra missionária.

Eu mantenho um blog totalmente dedicado a divulgar e incentivar Missões, o Veredas Missionárias.
Eis o endereço: http://www.veredasmissionarias.blogspot.com

Estou inserindo o link para tua página lá.

Escreva-me, amado, para trocarmos informações.

E que Deus abençõe a cada dia mais tua vida e ministério, em nome de Jesus.

Na paz de cristo,
irmão Sammis Reachers

www.veredasmissionarias.blogspot.com
www.poesiaevanglica.blogspot.com

Anônimo disse...

Pastor Gustavo
Passei por aqui para lhes desejar muitas felicidades e conquistas no seu ministério.Colocarei o link no meu blog também, vamos fazer uma rede de informações missionária e trocar experiências.
A paz do Senhor pastor.

Marisa Fernandes disse...

Olá Pastor
Gostaria de pedir algumas fotos de missoes...comecei a trabalhar na minha igreja com ministerio de missoes e estou pesquisando e procurando imagens e testemunhos e videos.
Agradeço de coração
Marisa Fernandes

Unknown disse...

Paz de noso senhor e salvador
gostaria de pedir se possivel q me envie material sobre missões ,estou trabalhando com missões em minha igreja e me preparando para me tornar uma missionaria tbm...
tenho muito interesse nos países do oriente,e Africa e India
dese ja obrigada

pastor Rivaldo disse...

A paz do senhor amado companheiro, estou precisando de material sobre a India, para utilizar nu congresso de missões. se possivel me envie pelo email: pastorrivaldo@gmail.com

Anônimo disse...

a paz do senhor irmão
se puder estou prescisando de
material, para mim poder incentivar mais a minha igreja a fazer missão, se vc tiver e poder me enviar ficarei muito grato..

esse é o meu i-mail
semipe.brp@hotmail.com

Unknown disse...

Amados irmãos,saudo voçês com a paz e a graça de nosso senhor Jesus Cristo.Gostaria de receber material de estudo sobre missões.

Anônimo disse...

Saudo o amado pastor com a paz do Senhor, meu nome é Rodrigo tenho 19 anos e moro aqui em Brasilia, sou consagrado a missionario pela Igreja Casa de Oracao aqui em Brasilia.Gostaria de pedir oracao a mada igreja pelo campo onde o Senhor nos envia.Sabemos que estamos numa guerra espiritual constante.Achei o site muito legal. e assim como o corpo precisa um dos outros eu peço a oracao dos amados , espero um dia poder estar ai compartilhando a Palavra do Senhor com os amados.Amado pastor, sua luta tem sido muito grande , e as vezes tem enfrentados tantas lutas que parecem estar distante dos sonhos que o Senhos O FAZ SOHAR.mAS QUERO TE DIZER ALGO DO sENHOR: - Nao desista ...Tenha bom ânimo, Deus têm se agraddo deste trabalho!Tens sido fiel .Bem gostaria de agradecer pelas oracoes e peço que o Senhor continue as honrá-los nesta grande chamada!Amen

ide100fronteiras@hotmail.com

Jaque disse...

olá pastor a paz amado ,na minha igreja trabalho com missões e estou a procura de imagens e dvds para apresentar na igreja a realidade do mundo .

VIVER SERVINDO disse...

Olá amado Pastor,trabalho com missões na igreja,e estou com dificuldades de conseguir bandeiras dos países,dvds,materiais de divulgação sobre missões.Estou enfrentando uma batalha muito grande.